quinta-feira, 26 de abril de 2012

Agradecimentos 1º Pombal Moto Fest

Olá meu irmãosinho Motociclista!

Queria agradeçer de Coração ao seu Motoclube ou Moto Grupo por vir a nossa Cidade e ter prestigiado o nosso 1° Pombal Moto Fest!, que foi realizado nos dias 20,21 e 22 de Abril de 2012.

Foi um evento de Grandes proporções, com mais de 150 Motoclubes cadastrados, superando nossas expectativas.

Foi um Evento de Motociclista para Motociclista! quem veio não ficava sem lugar para ficar, mesmo com as Pousadas e Hoteis Lotado tínhamos 3 áreas de Camping muito Boas em nossa Cidade, o Colégio Municipal Caic ,a área de Lazer da Loja Maçônica Raimilson Filinto e o Recreio Maçônico(esse com direito a banho de rio), todas com estrutura pra receber os nossos irmãos Motociclistas.

O nosso 0800 foi no Recreio Maçônico com direito a Banho de Rio e Musicas ao vivo e um churrasquinho com feijão Verde e charque de primeira! nessa hora foi só Alegria!!
Quem veio Gostou e com Certeza irá voltar para o nosso 2° Pombal Moto Fest e quem não veio, perdeu ums dos melhores Evento já realizando no Sertão da Paraíba! E aproveitando o monento já convido para o Nosso 2° Pombal Moto fest que será realizado no proxímo ano em nossa cidade, que é a Quarta cidade mais Antiga da Paraiba!

Com isso Confiando em Deus para podermos da continuidade aos nossos Trabalhos nesse Grande evento pedimos obrigado pela sua presença e espero ter a Satisfação em Revê-los novamente em nossos Eventos!

Atenciosamente
Elson Santana (Elson das Gatinhas)
Pombal Moto Grupo
Bodes do Asfalto Facção Pombal (Coordenador Geral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário