segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dafra lança Next 250

A novidade será comercializada a partir do próximo dia 15 de abril ao custo de R$ 10 190 com três opções de cores




A Dafra lançou oficialmente na quarta-feira, 28, a street Next 250, apresentada no último Salão Duas Rodas, em outubro de 2011. O modelo, que estará nas concessionárias da marca a partir de 15 de abril, é resultado da parceria com a taiwanesa SYM.

A motocicleta chega para brigar com a Honda CB 300 e a Yamaha Fazer 250 em um nicho que vende cerca de 120 mil motos/ano. Para fazer frente a esses dois modelos já estabelecidos no mercado, a novidade da Dafra traz alguns atributos inéditos nessa categoria, como refrigeração líquida, câmbio de seis velocidades, banco bipartido, regulagem do manete de freio, entre outras coisas.

Em 18 meses de maturação do projeto, a marca brasileira acumulou 300 mil quilômetros de testes nas condições nacionais de rodagem. As principais mudanças com relação à moto original da SYM foram a posição de pilotagem, a calibragem do motor e o ajuste das suspensões.

A Next 250 será vendida por R$ 10 190 e estará disponível nas cores preta, vermelha e pérola. Pormenor: a motocicleta poderá ser testada por meio da rede de concessionárias Dafra. 

Vinícius Piva, de Hsinchu, Taiwan

Redação Motociclismo / Vinícius Piva
Imagens Salão Duas Rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário